Sobre o uso de cookies

MB Way | 96 104 12 14

Ensaio Geral Solidário a favor da APSA - 15 Maio no Teatro Camões

No dia 15 de maio às 21h, a Companhia Nacional de Bailado realiza um Ensaio Geral Solidário no Teatro Camões em Lisboa. As receitas revertem totalmente a favor de duas instituições, sendo uma delas a APSA – Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger. A peça chama-se “Novas Coreografias” de Rui Lopes Graça e de Victor Hugo Pontes. 

Cada bilhete terá um custo mínimo de 12 euros*. A APSA dispõe de 380 bilhetes para vender e o valor angariado irá apoiar o Programa Empregabilidade, que visa a integração profissional de jovens com Síndrome de Asperger no mercado de trabalho. 

Os bilhetes para o Ensaio Geral Solidário podem ser adquiridos através dos seguintes contactos: 217119100 ou e-mail – Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..  
Reserve já o seu bilhete, indicando no email a quantidade pretendida com os respetivos dados – nome, telemóvel, e-mail, morada e NIF. Em resposta daremos as indicações para pagamento.   

Esta é uma ótima oportunidade de passar uma noite diferente na companhia de família e amigos e ao mesmo tempo está a ser solidário com a nossa causa! 

*O valor mencionado é o mínimo, sendo que todos os que estiverem interessados em doar um montante maior poderão fazê-lo. A APSA emite recibo.  

Quem Somos

A APSA – Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger, é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), sem fins lucrativos, que nasceu em Lisboa, a 7 de Novembro de 2003, por vontade de um grupo de pais. Assumimos como Missão: Promover o apoio e a integração social das pessoas com Síndrome de Asperger (SA), favorecendo as condições para uma vida autónoma e mais digna.

Newsletter

Receba todas as novidades por e-mail. Clique aqui para subscrever.

Livro de Reclamações

A APSA está registada no livro de reclamações on-line