Sobre o uso de cookies

MB Way | 96 104 12 14

APSA participa em Team Building

Na passada sexta-feira, dia 11 de outubro, a nossa equipa participou numa Team Building, em Sintra. Foi um dia muito dinâmico e de muita interação entre todos nós. A atividade começou com um Peddy Paper, que terminou na idílica Quinta da Regaleira. Agradecemos à Jump - Team Building e Eventos por nos ter proporcionado momentos tão importantes para a nossa conexão enquanto equipa.

Após uma manhã de muito caminhar, fomos todos almoçar. É assim que se trabalha na APSA: Só é possível chegar ao mesmo objetivo, com um bom trabalho de relacionamento interpessoal entre todos os elementos.

 

 

"Uma equipa não é um grupo de pessoas que trabalham juntas. Uma equipa é um grupo de pessoas que confiam umas nas outras". Simon Sinek

 

 

Quem Somos

A APSA – Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger, é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), sem fins lucrativos, que nasceu em Lisboa, a 7 de Novembro de 2003, por vontade de um grupo de pais. Assumimos como Missão: Promover o apoio e a integração social das pessoas com Síndrome de Asperger (SA), favorecendo as condições para uma vida autónoma e mais digna.

Newsletter

Receba todas as novidades por e-mail. Clique aqui para subscrever.

Livro de Reclamações

A APSA está registada no livro de reclamações on-line