Sobre o uso de cookies

MB Way | 96 104 12 14

No Caminho da Empregabilidade - Projeto Co-Financiado pelo INR, I.P.

Durante este tempo de excepção em que todos vivemos, para continuarmos a apoiar os nossos jovens e famílias, e a desenvolver o trabalho com as empresas, tivemos de nos readaptar e reinventar, mas as nossas actividades e projectos continuam a ser desenvolvidas. Como é o exemplo do projecto "No Caminho da Empregabilidade" (projecto cofinanciado pelo INR, I.P. 2020) onde as competências sociais continuam a ser trabalhadas com base no treino especializado. Agora online, trabalha-se novas versões de interação social, a agilidade de comunicação e de conversação através dos diferentes dispositivos tecnológicos e digitais.
Deixamos aqui um registo das sessões de partilha e de uma sessão de um treino individualizado que visam sempre ganhos para uma maior autonomia dos jovens e de preparação para integrações profissionais.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Quem Somos

A APSA – Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger, é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), sem fins lucrativos, que nasceu em Lisboa, a 7 de Novembro de 2003, por vontade de um grupo de pais. Assumimos como Missão: Promover o apoio e a integração social das pessoas com Síndrome de Asperger (SA), favorecendo as condições para uma vida autónoma e mais digna.

Newsletter

Receba todas as novidades por e-mail. Clique aqui para subscrever.

Livro de Reclamações

A APSA está registada no livro de reclamações on-line