Sobre o uso de cookies

MB Way | 96 104 12 14

Mecenato



As empresas que nos apoiam são um contributo importantíssimo no cumprimento dos nossos objectivos e missão.

A APSA tem por princípio orientador entender cada mecenas como um parceiro que se envolve e acompanha a nossa actividade e o nosso crescimento. Entendemos, por isso, dar visibilidade nos meios de divulgação da APSA a todos os que nos apoiem.

  • O valor doado à Associação é dedutível a 130% no IRC da empresa (artigo 62.º do Estatuto dos Benefícios Fiscais, aprovado pelo Decreto-Lei N.º 215/89, de 1 de Julho).

Caso queira conhecer melhor as nossas iniciativas contacte-nos através do telefone 21 711 91 00 ou email do nosso departamento de comunicação e angariação de fundos comunicar@apsa.org.pt 

Teremos muito gosto em vos apresentar em maior detalhe as nossas iniciativas e Plano de Actividades, para que entendam o caminho que fazemos desde 2003 e o futuro que vamos já perspectivando para os nossos filhos.

Activar a responsabilidade social da sua organização é uma forma de praticar a cidadania activa e gerar forte impacto social! Junte-se a nós e tenha na APSA um parceira activo e pro-activo!

Quem Somos

A APSA – Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger, é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), sem fins lucrativos, que nasceu em Lisboa, a 7 de Novembro de 2003, por vontade de um grupo de pais. Assumimos como Missão: Promover o apoio e a integração social das pessoas com Síndrome de Asperger (SA), favorecendo as condições para uma vida autónoma e mais digna.

Newsletter

Receba todas as novidades por e-mail. Clique aqui para subscrever.

Livro de Reclamações

A APSA está registada no livro de reclamações on-line