Sobre o uso de cookies

MB Way | 96 104 12 14

O Projecto Gaivota

Image

 

O pedido de marcação e agendamento deverá ser por escrito


A Gaivota é uma atividade com 14 anos, que tem sido dinamizado por Pais que partilham as suas experiências com educadores, técnicos e alunos no sentido de sensibilizarem a comunidade escolar para a inclusão de pessoas com Sindrome de Asperger. Durante o ano de 2022 atingimos as 8.000 pessoas que em Portugal Continental e Ilhas assistiram a estas palestras para saberem mais.

Estas sessões têm como objetivo explicar o que é a Síndrome de Asperger na Comunidade Escolar, mas também na Comunidade Empresarial. Temos tido bastantes solicitações ao nível empresarial.

Contacte-nos e solicite desde já a sua.

Devido à situação gerada pela pandemia Covid-19, a APSA adaptou o seu modelo de realização destas sessões para o modo digital. Logo, as Sessões Gaivota podem ser realizadas via plataforma Zoom. Solicite a sua sessão online, para a Escola ou Empresa, sem qualquer custo acrescido.
gaivota.jpg
Image


Estrutura da «Gaivota»

Condições

Palestra na voz de uma mãe que aborda o que é a Síndrome de Asperger, as principais características e algumas estratégias para professores com exemplos práticos.

 

· Na adjudicação deverão indicar duas datas

· Duração: 1h

· Participação de 1 a 2 Técnicos /Associados (Pais) da APSA

·  Incluí Certificado de Participação 

· Mínimo: 20 participantes

Custo 

40€ para sessões na região da Grande Lisboa

40€ + Despesas de deslocação (Km e Portagens) para fora da Grande Lisboa

Quem Somos

A APSA – Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger, é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), sem fins lucrativos, que nasceu em Lisboa, a 7 de Novembro de 2003, por vontade de um grupo de pais. Assumimos como Missão: Promover o apoio e a integração social das pessoas com Síndrome de Asperger (SA), favorecendo as condições para uma vida autónoma e mais digna.

Newsletter

Receba todas as novidades por e-mail. Clique aqui para subscrever.

Livro de Reclamações

A APSA está registada no livro de reclamações on-line