

O "Family Market by APSA e GAYA Immersions” pretende ser um espaço dedicado a todas as famílias portuguesas com o objetivo de promover boas praticas ligadas à saúde, sustentabilidade e bem estar. Para alem disso terá a vertente solidária e de inclusão sendo que é realizado e promovido na Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger.
Vivemos num tempo em que cada vez mais precisamos reciclar, de poupar e proteger o ambiente, porque a nossa saúde e a do planeta tambem passa por aqui. Desta forma o tema desta primeira edição será a venda de artigos usados de criança e bebé e contará com actividades de bem estar para toda a familia!
O tema deste ano centra-se na dificuldade que existe para muitas familias em comprar roupa de criança. Por isso, convidamos todas as familias que queiram vender artigos de roupa de criança, brinquedos, ou outros, a participarem neste mercadito e inscreverem-se antecipadamente.
A Entrada é Gratuita!!
Valor da inscrição para banca (mesa + cadeira): 20€
Horário: das 10h às 16h.
Programa:
10h00 - Aula de Yoga
11h30 - Atuação da Banda da APSA, a BAND'apsa.
Durante todo o evento haverá um insulfável para os mais pequenos e animadoras com atividades para crianças.
A pensar na saúde e bem estar de todos os participantes, selecionamos alguns pontos de alimentação saudável e saborosos para que as familias possam almoçar e permanecer até às 16h.
O valor da inscrição reverterá a favor da APSA, as vendas serão por conta de cada familia.
Inscrições para bancas através deste formulário: http://bit.do/ePJEx
Para mais informações podem contactar o numero 217119100 ou através do e-mail familymarket@apsa.org.pt


